Gravação de ligações

Gravação de ligações

É uma ferramenta importante para um Call Center feita para monitorar, proteger e melhorar  a qualidade do atendimento ao cliente. 

O arquivo de áudio garanti a integridade e confiabilidade dos dados. Proporcionando maior segurança ao cliente. 

Segurança para os Clientes

Garante a confiabilidade, e faz o cliente sentir segurança ao contatar a empresa. Em caso de necessidade a gravação poderá ser solicitada, e comprovar o que foi acordado em ligação.

Proteção para o Call Center

Garante a proteção armazenando as gravações para segurança dos agentes e do seu Call Center. Caso haja necessidade os áudios podem ser utilizados para própria defesa.

Qualidade no Atendimento

A gravação das ligações é uma ótima ferramenta para medir o desempenho e qualidade do seu Call Center e de cada operador. As informações são importantes para melhorar e tornar o atendimento mais eficiente e com qualidade.

Aumento das Vendas

A otimização do atendimento em conjunto com a satisfação do cliente, e qualidade do produto proporciona o aumento de vendas da empresa e fortalecimento no negócio.

Me diga o que você precisa.
Nos entramos em contato.

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