Discadores automáticos

O que é um Discador Automáticos?

É uma ferramenta que realiza chamadas de forma automatizada, agilizando o processo de discagem e aumentando a produtividade nas operações.

Com sua interface de configuração o discador oferece uma gama de opções de otimização, é possível determinar regras de discagem, e rediscagem, definir horários, priorizar números de telefone e quantidades de tentativas por registro.

Tem o principal objetivo de estabelecer um fluxo contínuo de ligações para cada operador de contact center.

Discadores Automatico

Tipos de discadores

Discador Preview

O Discador Preview realiza uma pré-visualização, e apresenta ao atendente todos os dados cadastrais do cliente antes de iniciar uma chamada.
As discagens são iniciadas quando operador pressionar o botão discar.

Discadores Automaticos
Discadores Automaticos

Discador Progressivo

O Discador Progressivo, primeiro o sistema identifica um operador disponível no momento e faz a discagem para o contato da lista. Somente quando atendida a chamava é enviada para o agente. Gerando mais produtividade e agilidade para sua equipe na execução das operações.

Discador Múltiplo

Conhecido como metralhadora de discagem, ele é muito utilizado para validação e higienização de base de cadastros antigas ou desatualizadas.
Discadores Automaticos
Discadores Automaticos

Discador Preditivo

O Discador Preditivo dispara automaticamente ligações para o atendente disponível e possui a capacidade de analisar os dados históricos das discagens de cada campanha para obter a melhor performance.
Os discadores analisam variáveis como:

  • Tempo Médio de Atendimento (TMA)
  • Tempo Médio de Operação (TMO)
  • Tempo Médio de Fila (TME)
  • Quantidade de agentes disponíveis
  • Quantidade de agentes em ligação
  • Taxa de completamento das ligações

VANTAGENS DE UTILIZAR UM DISCADOR

  • Discador automático com a discagem simultânea de números o que reduz o tempo de discagem e retorno da chamada;
  • Agentes não perdem mais tempo tentando realizar chamadas, o discador é programado para transferir somente ligações bem-sucedidas;
  • Maior tempo em atividade quanto à maior qualidade das ligações;
  • Capaz de melhorar os resultados de atendimento como um todo, como ao diminuir tempo ocioso;

Com o direcionamento automatizado o tempo dos operadores em linha aumenta, e gera mais margem para o aumento de vendas.

Essencial para os call centers que trabalham com essa modalidade.

O Discador automático é capaz de diminuir os custos de uma operação, otimizando o tempo dos agentes.

Realiza as ligações e transferi ao agente somente as ligações bem-sucedidas, filtrando as chamadas e evitando o contato desnecessário.

Dessa forma os agentes passam mais tempo em linha, e conseguem atender a demanda de forma mais rápida e eficiente.

O Discador fornece relatórios com informações que ajudam a otimizar as futuras campanhas, eliminando os números não existentes, e mostrando as metas que foram atingidas e quais pontos precisam de atenção.

Uma ferramenta ideal para melhorar as campanhas e o desempenho de seu contact center.

Me diga o que você precisa.
Nos entramos em contato.

Compartilhar