crm

Customer Relationship Management

Gestão do Relacionamento com o Cliente

Customer
Relationship
Management

É uma estratégia de negócio com o foco no cliente, voltada ao entendimento das necessidades de negócios.

Tem como objetivo fidelizar e proporcionar um melhor atendimento ao cliente.

CRM
CRM

vantagens

  • Aumenta a Produtividade; 
  • Aumenta as Vendas; 
  • Melhora o Relacionamento com os Clientes Ativos; 
  • Melhora a Comunicação da Equipe Comercial;
  • Integra os Times de Marketing e Vendas 
  • Satisfação do Cliente;

Operacional

Suporte e atendimento rápido e ágil, com informações completas e históricos detalhados.

Analítico

Análise de desempenho da organização, comparando o alcance de resultados, e indicadores de negócio.

Colaborativo

Relacionado com os canais de contato da empresa com clientes e parceiros, como contato telefônico, chat, e-mail, e redes sociais.

Estratégico

É a união dos três tipos de CRM de forma integrada.

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