RELATÓRIOS XIMA

o que preciso para implementar?

Ter um PABX (Avaya ou Cisco).

 

Chronicall

Chronicall da empresa Xima Software é uma robusta ferramenta de trabalho integrado ao Avaya IP Office.
Chronicall oferece uma gama de características projetadas para superar as limitações de histórico de chamadas tradicionais e relatórios.

 

Melhore seu histórico de chamadas!
e fique por dentro de tudo que acontece na sua central de atendimento.

CRADLE TO GRAVE

O módulo CRADLE TO GRAVE gera históricos detalhados da
suas ligações. Nele é possível OUVIR AS GRAVAÇÕES, ver o
PASSO A PASSO de cada chamada, FILAS DE ESPERA,
EVENTOS DE TRANSFERÊNCIA, HOLD, PAUSAS, INFORMAÇÕES DE CONFERÊNCIA, AGENTES, GRUPOS DE BUSCA e partes envolvidas em cada passo ao longo da navegação da ligação.
Você pode CLASSIFICAR e PESQUISAR, FILTRAR e
REORGANIZAR os dados e exportá-los diretamente para uma planilha para análise posterior.

AGENT REALTIME

O módulo AGENT REALTIME ajuda a gerir o seu negócio com monitoramento em tempo real enquanto o CRADLE TO GRAVE gera um histórico detalhado do seu sistema de telefonia. O módulo AGENT REALTIME utiliza dados em tempo real sobre os seus AGENTES, GRUPOS e FILAS para fornecer TELAS PERSONALIZÁVEIS ​​com INFORMAÇÕES, FOTOS DOS AGENTES, CONVERSANDO, TOCANDO, DISCANDO e muito mais.

realtime stats (DASHBOARD)

O módulo realtime stats permite customizar gráficos de atendimento, blocos de informações e modernizar seu atendimento com um dashboard totalmente customizado.

É possível criar fórmulas para exibição de indicadores customizados para cada operação, para cada cliente.
Em um formato fullscreen é possível criar mais de um painel aplicando uma regra para que ele faça o looping entre os
painéis definido em tempo de segundos.

STANDARD REPORTS
(RELATÓRIOS PADRÕES DO SISTEMA)

O módulo STANDARD REPORTS da acesso a poderosos e intuitivos RELATÓRIOS PADRÕES do sistema, com mais de 50 RELATÓRIOS PRÉ-FORMATADOS você pode AGENDÁ-LOS com o REPORT SCHEDULER para executar relatórios AUTOMATICAMENTE a cada HORA, DIA, SEMANA ou MÊS, enviá-los para um endereço de e–mail ou salvá-los em um arquivo.

Você encontra informações sobre CHAMADAS, EVENTOS, CONFERÊNCIAS, AGENTES, GRUPOS, FILAS, TRONCOS, LIGAÇÕES ATENDIDAS, LIGAÇÕES PERDIDAS, LIGAÇÃO EM FILA DE ESPERA, PERFORMANCE DE ATENDIMENTO do GRUPO, AGENTE e muitos outros.

CUSTOM REPORTS
(RELATÓRIOS CUSTOMIZADOS)

O módulo CUSTOM REPORTS da acesso a permissão para
CRIAR e MODIFICAR relatórios no sistema.
É possível customizar seu LAYOUT, CORES e LOGO, assim
como FÓRMULAS, CAMPOS, FILTROS e GRÁFICOS.

Me diga o que você precisa.
Nos entramos em contato.

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