Soluções Telefonia Avaya IP
Office 500

Todas as funções para escritórios e atendimento contact center
por um investimento adequado ao seu orçamento!

pabx avaya

Avaya IP Office 500

Com o Avaya IP Office, você irá.

  • Ter uma ótima comunicação como nunca teve antes;
  • Respostas rápidas;
  • Compartilhar informações, a qualquer hora, em qualquer lugar, através de qualquer dispositivo;

Você terá um sistema de comunicação unificado que liga as pessoas, clientes, e seus parceiros.
Incrivelmente sofisticado, mas simples usar.  

O IP Office é totalmente capaz de manipulação de até 1.000 usuários em um único site ou em vários sites.

FORMA DE TRABALHO MAIS FLEXÍVEL

As soluções de colaboração da Avaya trazem indivíduos talentosos juntos para formar equipes excepcionais para colaborar mais rápido, tomar decisões mais inteligentes e gerar melhores resultados comerciais.

Ser capaz de se comunicar a qualquer momento, em qualquer dispositivo é hoje crítico e o IP Office oferece o que mais importa: capacidade de resposta, acessibilidade, e produtividade. 

Trata-se de unir seu pontos fortes e entregar seu melhor.

O engajamento pode acelerar o crescimento e revolucionar a forma de fazer negócios

Transforme a forma como você conduz os negócios criando uma experiência de engajamento perfeita para os seus clientes e colaboradores.

Independentemente do lugar onde trabalham, de seus dispositivos ou aplicativos móveis, os usuários podem contar com telefonia, mensagens, conferência, contact center, vídeo e comunicações unificadas, tudo reunido em uma só plataforma flexível da Avaya.

Avaya IP Office

Proteja seu investimento com uma solução que escala
facilmente e de forma acessível à medida que suas
necessidades de comunicação mudam.

Ramal IP Corporativo

Tecnologia de comunicação SIP para simplificar o dia a dia no escritório

Ramal IP Call Center

Todo o controle e funcionalidades de filas de atendimento possibilitando gestores otimizarem os resultados do atendimento ao cliente

Integração CTI

Permite integração com ferramentas CRM, ERP, softphone e outros para coleta e gerenciamento de dados dos seus clientes

Flexível, Expansível e Escalável

Suporta até 12 módulos de expansão, oferece uma combinação de até 385 telefones analógicos, digitais e IP que podem ser agregados facilmente. Capacidade de até 8 troncos E1 (240 canais) oferece uma grande capacidade de crescer no ritmo do seu negócio.

Placas de Voz

Módulos de comunicações com seus troncos de voz 0800 ou DDR em formatos Analógicos, digitais ou troncos SIP

Sistemas de Conferência Integrados

Permite criar salas com até 64 pessoas por conferência de forma rápida além de permitir programar conferências e notificar os participantes de maneira automática

Monitoramento Proativo

Oferece diagnósticos em tempo real, permitindo medir o tempo de funcionamento e a ágil resolução de potenciais inconvenientes

Redundância

Contingência dos serviços em único site ou múltiplos sites de acordo com a distribuição de funcionários da sua empresa.

Conheça a ferramenta de relatórios para IP Office 500 que facilitarão a gestão do seu Call Center

Com a JUST4IT você pode ter todo seu projeto em contrato no modelo de serviços.

  • Baixo investimento inicial
  • Contratos de 24, 36 e 48 meses
  • Suporte de profissionais experientes pelo período de contrato
pabx avaya
Compartilhar